segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Listagem de pontos a serem acrescidos ou suprimidos no memorial

Tema – como escrevi o memorial a partir dos marcadores, eu estudante, eu professora, e eu na formação. Acho que o tema pode ser excluído em partes constando apenas um tema central.

Estilo – quando fiz a escrita do meu memorial, usei o estilo próprio, pórem, preciso ampliar buscando aprofundar mais, para dar uma enriquecida no texto.

Estética – deve ser melhorada, pois percebi muitos erros, e para que esse tipo de texto fique correto. È preciso refazê-lo com atenção.


Conteúdo – deve ser acrescido de novas vivências e conhecimentos durante o curso.

Gramática – é preciso rever e refazer para melhorar.

O que deve permanecer - a história em si, porém, ampliando o estilo e a estética do texto.


O que deve ser excluído – devem ser excluídos os erros no geral.


A escala de abordagem do micro e do macro - deve ser acrescido, pois não consegui fazer essa relação dos fatos mundiais no meu memorial.


O que ocorrer – deve ser acrescido completando a nossa história de acordo com os novos conhecimentos.

Nenhum comentário: